Sunday, January 17, 2010

a home in heaven

grande disco este "All Most Heaven", do Bonnie 'Prince' Billy com Rian Murphy. confesso que não conhecia. "Fall Again" é perfeita.

aliás, ando me entupindo de vinis do Will Oldham, já adquiri 3 deles só essa semana. passar uma tarde vasculhando lojas de discos é uma das minhas maiores alegrias. ontem adquiri "songs of love and hate", do Leonard Cohen; "trout mask replica" e "clear spot", do Captain Beefheart; o clássico "histoire de melody nelson", do Gainsbourg; e "Ramblin'Man", do Hank Williams.

::

aqui uma música do WO, de outro disco (Ask Forgiveness), que gosto bastante.
"Cycles"- Bonnie 'Prince' Billy

:

ontem descobri que minha perna está bem melhor. após tomar uma pá de cervejas variadas, rolei escada abaixo num bar estranho aqui na cidade perdida onde estou. não entendi muito bem o que aconteceu, mas minha bota subitamente perdeu a aderência logo no primeiro degrau, assim, escorreguei de costas até a curva da escadaria que leva ao banheiro no subsolo. fiquei alguns segundos me recuperando, sem olhar para trás, disfarçando a enorme vergonha que me consumia, no entanto, logo que me levantei, perdi novamente o equilíbrio e outro estabaco veio para completar o percurso até a porta dos lavatórios. o sujeito que estava saindo de uma das cabines deve ter imaginado que eu fosse alguma espécie de imbecil performático engraçadinho, já que me encontrou, após todo aquele barulho de carne batendo contra madeira, com um sorriso de merda na cara, estateladão com uma lagartixa no azulejo mijado. agora manco da perna direita.

4 comments:

Anonymous said...

massa carcarah! legal saber que tu tá tentando ficar em pé, hehehehe. quando tiver em sampa, a gente se tromba pra acabar com a sede. to de casa nova, agora moro na castro alves, 342, ap. 61, na aclimação, bem pertinho do CCSP. vc e a manu serão muito bem-vindos por aqui. se cuida, na medida do possível, brother. e traga discos. assim o mundo continua a girar, junto com os vinis rodando na vitrolinha. grande abraço.

Anonymous said...

AHAHAHAHAHAHAHAH...IMAGINO SUA CARA, MISTO DE ALEGRIA E IMBECILIDADE, RS...TEM VISTO A BRIGA NO BLOG DO MARIO? VEJA UM COMENTARIO QUE DEIXEI LÁ, FALEI DE VC...BEIJO, FICA BEM. BIENNE

Rodrigo Sommer said...

E como não ia ser bom um disco do Will Oldham que ainda abre com a voz do Bill Callahan? Discão mesmo. E boas compras essas suas aí. Abs.

ninguem said...

Um Hóme Révi


O príncipe é do caceta.

Cê tem o Agnes, Queen of Sorrow?

Só tem essa porra em CD e quando chega aqui eu tenho que pagar algum gordo engravatado que ouve Ivete, só pra poder ter a porra do disco.