Tuesday, September 14, 2010

sudorese

já está no ar a nova edição da IDEAFIXA #17 Underground.

::



hoje em dia existem empresas especializadas em catar blogs que disponibilizam músicas de maneira ilegal. as gravadoras, ou até mesmo os artistas lesados, contratam um advogado paspalho que vai navegar pelas entranhas da internet, do Google, e avisar ao desonesto pirata que pare ou ele vai ver só. desde meados do ano passado, endereços blogspot recheados de gravações raras, sessions e o escambau, começaram a ser desligados sem aviso prévio. eram arquivos gratuitos com a discografia oficial e outras coisas inimagináveis - com resenha, capinha e às vezes as letras - do Captain Beefheart, Bonnie Prince Billy, Bob Dylan, BB King, Wanda Jackson, soul, funk rockabilly, punk, tudo, praticamente, ao alcance de um clique. alguns blogs abdicaram de seus endereços e abriram outros domínios que também foram deletedos, outros continuam atuando de forma tímida, os mais desaforados apenas abandonaram a alcunha de blog e continuam botando fogo na orelha de quem sempre vasculhou, através de um endereço particular, um site. as pistas estão nas grandes comunidades virtuais.

só queria dizer que o Doctor Mooney 115th Dream ainda existe! descobri agora pouco.

olha isso.

::

POSTCARDS DO ATACAMA



amanhã a V Mostra de Teatro Cemitério de Automóveis continua. vai rolar "Postcards do Atacama" e, porra, essa peça é muito foda. Só mais quarta e quinta.

texto e direção: Mário Bortolotto - elenco: Mário Bortolotto, Fernanda D'Umbra, Nelson Peres, Carlos Carah, Daniela Dezan, Wanessa Rudmer, Flávia Tápias, Luciana Vitaliano, Fernanda Sanches, André Ceccato, Paulo Jordão, Jiddu Pinheiro, Walter Figueiredo, Samya Enes e Marina Franco

"Toddy abandona a esposa, refugia-se em um hotelzinho de fim de mundo e fica enviando cartões postais para a esposa, que contrata um detetive para encontrá-lo."

quarta e quinta, às 21h Ingressos: R$ 10,00 Sala Jardel Filho
Centro Cultural São Paulo - Rua Vergueiro, 1000 - São Paulo - SP

::

depois todo mundo raspa o gato pro boteco em frente ao CCSP para assistir Fluminense x Corinthians.

No comments: