Tuesday, January 02, 2007

depois de 3000 quilometros rodados, ja nao me encontro mais no Brasil há 5 dias, e nem os acentos neste teclado fulero. com meus amigos, cruzei uma rebarba do país por estradas desconhecidas e escuras, outras vezes tao ensolaradas que tostaram meus braços e pernas. paramos em hotéis imundos e empoeirados como poroes esquecidos do século passado. conhecemos cidades desconhecidas e de nomes hilários. seres que nunca veremos outra vez e postos de gasolinas nada hospitaleiros. vimos paisagens sem fim, mas cortamos-as. tivemos nosso medo e delìrio particular numa rodovia abandonada e deixamos de dar carona à Kerouac e nao tomamos cerveja com Wander Wildner. vimos a água caindo e falta dela. o sol inclemente do verao sulámerica. os cachorros imprimidos no asfalto. e os biscoitos chochos de polvilho. baby, please quilmes! eu já nem sei onde estou, mas continuo. nao voltamos mais, apenas vamos, afinal, o roteiro é um círculo.

1 comment:

marcela said...

wow! resolvi vir dar uma bisbilhotada por aqui e me deparo com um "on the road" sulamericano?!

opa, que surja então tantos mais outros teclados fuleros pelo caminho para que saibamos das peripércias todas.

beijo e aproveite até o osso.