Sunday, April 04, 2010

3 comments:

Anonymous said...

que engraçado, me lembrou aquele viaduto - sei lá - que vai dar na roosevelt se for pela direita e no minhocão se for em frente...saudadona da minha que já foi tua casa! era esse meu caminho...so funny you've drawn it! am i wrong?

algoritmos de cidade por Carla Bispo said...

hei carcarah, beleza?

fiqeui pensando das minhas fotos virarem desenhos depois... daí, lembrei do papo lá na mercearia etc etc

dá uma olhada na minha série cidade... http://www.flickr.com/photos/rascunhos/sets/72157608002943113/

diz aí se curte ou não... falou?

abração

carla

algoritmos de cidade por Carla Bispo said...

ah, esse é um blog em que eu geralmente posto minhas imagens, olha lá, vê depois:
www.fotografias-antropologia.blogspot.com

falou, mano!


abração