Tuesday, December 12, 2006

O mundo está perdido. Vejo isso quando me aventuro pela madrugada e algum magnetismo, ou falta de opção, me leva para algum lugar abarrotado de jovens. É difícil lidar com os jovens de hoje. Ontem dei uma passada no D-Edge, casa noturna de merda que existe aqui na cidade grande e tóxica. Já era tarde, umas 2 horas da matina e eu estava bem bêbado para uma segunda-feira. Logo na entrada, uma fila imensa me assustou, mas a porteira foi com a minha cara esburacada e me deixou furar. João Gordo estava nos toca-discos mostrando que o Dando Dolabela e ele formam um casal lindo de morrer, cada musiquinha podre aquele maluco tocava. Ele se acha um cara mau, eu acho que ele é um fofo. Na pista, que parecia mais uma matinê de festa de igreja, a pirralhada se esbaldava vergonhosamente, uns carinhas dançavam rock como se existisse uma garrafa ali no chão, entre as pernas, e as pálidas gurias, a maioria, de pirulito na boca, procuravam lobos, que não existiam ali dentro. Só idiotas. Bebi um whiskinho encostado na parede, a dona da noite, amiga antiga apareceu e foi muito atenciosa comigo, mas estranhou meu olhar vago. Depois encontrei garotas solitárias que se entorpeciam de montão, mas preferi voltar ao carro e escutar Jon Spencer no caminho de volta para casa.

No comments: