Wednesday, May 21, 2008

yodeleriiiiii leriiiiii leeeriiii



As estações mais legais da internet são os blogs de MP3. Além da vasta informação grátis, você ainda pode descobrir coisas do arco da velha, daquelas que dificilmente se descobre em lojas de discos legais – cada vez mais raras hoje em dia. Pode-se também descolar lançamentos frescos que só estão nas prateleiras européias e americanas ou até os que nem saíram. Passo a hora do almoço e faço hora extra aqui no trampo para ficar vasculhando essas tranqueiras virtuais. Hoje mesmo encontrei esse El Diablo Tun Tun, que apesar de não possuir uma mísera resenha, disponibiliza para qualquer indivíduo curioso portando um mouse uma extensa coleção de raridades dos anos 20, 30 e 40. Só pelas capas já rola uma coceira pra baixar tudo. Dá uma olhada nessa acima. Eu ando na pilha de encontrar algo do Jimmie Rodgers, um cantor de alguma coisa entre folk rock pop de bailinhos da década de 60, ele é xará da lenda criadora da música country. Rodgers toca “Honeycomb”, uma canção bem mela-cueca, com cara de comercial de cereal matinal que eu gosto bastante, acho até que ela está na trilha de “Conta Comigo”, o filme que mais assisti na vida até hoje. Ainda não encontrei nada. Não importa. Voltando aos blogs, vale muito a pena uma visita também ao Doctor Mooney, que dá de bandeja uma pancada de raridades absurdas, daquelas que você só encontrava em CDs piratas de galerias imundas do centro da cidade com o vendedor/proprietário punk velho e sorridente que fica na dúvida de vender. É embaçado. Olha só essas “Eshers Demos” acústicas que os Beatles fizeram em 1968, as versões ainda cruas do que viria a se tornar o “White Album”.

Duas semanas após o pedido, hoje chegou minha encomenda da Fat Possum. Me deu até caganeira na hora que abri o pacote, juro, esse tipo de coisa me emociona bem mais que novela. Lá de dentro olhavam para mim as bolachonas do T-Model Ford, Junior Kimbrough & R. L. Burnside. Só paulada. Cada um custou 15 dinheiros americanos, uma pechincha comparando com os preços de discos desse naipe quando encontrados aqui no Brasil.


::


E hoje, eu espero com grande ansiedade pelo jogo entre Fluminense x São Paulo. O Tricolor carioca, meu clube desde que nasci, vai esmerilhar essa cambada de bambis afrescalhados. Vai meter o sarrafo nesse time de mamãe-quero-bolo tangas-frouxas do caralho. Daí, depois do jogo, os são-paulinos vão colocar a chupeta e ir dormir encolhidinhos.
Bom, pelo menos, eu acho.

8 comments:

OFAC said...

http://www.youtube.com/watch?v=AlTL6Vyng_4


Eu Cumia!

Pedro Pellegrino said...

Hahahahaha, chupa bicharada! Parabéns Fluzão! Me deram uma enorme alegria, hahahaha, vou continuar torcendo pra vocês serem campeões da libertadores, depois de hoje merecem ainda mais.Carcarah, faz uns desenhos aí de futebol, acho que vai ficar louco.Abraços.

Anonymous said...

Carlos, faça a festa de merda semanalmente.


lembro das festas que tu fez no susi in transe que era mistura de rock com techno.

muito foda!

Pedro Pellegrino said...

"Conta Comigo" é du caralho. Essa música que você falou é aquela:"lolypop lolypop..." se for essa é animal, ficou na minha cabeça desde que assisti o Stand By Me há 10 anos.

Rodrigo Sommer said...

Blogs de mp3 são a melhor fonte de informação musical. Você lê e ouve na hora. Eu lembro da época que eu tinha que ficar esperando um único programa por semana que tocava algo fora da programação normal jabá do rádio.

Conhece Scout Niblett? Ela gravou o último disco dela com o Will Oldham e eu botei uma música pra baixar lá no blog: http://bigcity-smalltown.blogspot.com

Abraço.

Anonymous said...

juke Joint toda semana com Carlos Carah e tocando techno com rock, como na epoca do Susi in Transe.
Carlos,tu é o cara!

parabens pelas seus trabalhos.

e discotecagem nota10

Anonymous said...

ao invés de festa de merda, poderia ser merda fest. tem um timbre mais legal.

carah, tu é uma figura fantastica.

Anonymous said...

Flaí, Pedrão. que jogo, hein, irmão. foi foda. chocolate.

a vida fic amuito melhor quando o time ganha.
..
porra, Rodrigo. ontem eu ia na tua festa, mas a ressaca tava forte e eu amarelei. vou baixar esse cara. eu não conheço.
..
a festa de merda ainda não tem nenhuma data. até hoje só foram 2 edições, ninguém sabe se acontece outra. e no susi quando rolava rock/techno/ragga/d&b/era a CRECHE, aquela doença.
o juke fecha dia 31 com uma noitada nervosa.

abraço.

carca