Thursday, September 11, 2008

Alicate

já faz uma cara
um período
um bom tempo
que me sinto seco. áspero.
como casca de ferida
como quadro negro
taco
falta-me concentração
ar

esses dias aí,
piorei
meu melhor amigo foi dar uma volta.
num domingo
numa noite
que dormi
e cansado acordei
sem miado
escutei carros
o barulho silencioso dos vizinhos
a chinela no assoalho
e então

veio o dia fatal

que dormi de novo
e acordei
no outro

descalço
empacado
descastrado

perdi meu amigo
o gato

fiquei chateado
quieto
vago

as avenidas choram
e eu sonho
com tragédias
atropelamentos
amizades que se vão
e pessoas que se fodam


7 comments:

Anonymous said...

tadinho do alicate...ontem quase perdi minha cachorra por causa d uma virose grave, ainda tô meio triste, ela é uma das melhores pessoas q eu conheço...

Anonymous said...

Que merda!

Essa cidade não é boa pra ninguém.

Adriana Godoy said...

Porra, o Alicate morreu atropelado? Sacanagem. Legal, embora triste o seu poema. Bj

bitter sweet said...

vai ver tá poraí com as gata.
vai voltar todo fodido com saudades do amigo.
;)

Anonymous said...

FFFAAAAAAALLLAAAAA DINORAHHHHH, a, desculpe! CCARRRRRRRRRRCARAHHHHHHH!dae, e o cabeça? certeza! logo logo de volta pro furturo. aguarde!.abs.

nilsonprimitivo said...

Tipo "meu cachorro fujiu com meu melhor amigo", sei bem como eh que eh essa barra ae, rrrss.. Tinha uma 'piada' do Antonio Maria que dizia o seguinte: o cara vira pra ele chateadissimo e conta que perdeu um apartamanento. Dae o Antonio Maria rebate assim: "e dae, po, tem gente que perde ate a mae".. Eu que ja perdi um apartamento pra minha mae, vos digo: se tu nao achou ele na area atropelado eh porque ele com certeza fujiu com uma gata, ta de boa, pode crer. Quando a minha gata, a X-layla tiver gatinho, se tu quiser, eu te arrumo um beeem vagabundo. ela eh tigrinha e o Fuba , o macho, eh preto e branco, tipo o Frajola. falo?

Carlos Carah said...

porra, Nilsão.
o Alicate a essa hora já deve tá em Mongaguá.
me avisa quando esses filhotes nascerem.
abraço
cc