Tuesday, November 11, 2008

bem, ando pregado. passei o último mês com uma dor escrota na região dos bagos, algo semelhante à um alicate de unhas beliscando meus nervos. mas não alardeei. isso não é algo a se dizer para qualquer um: meus bagos doem! acho que estou sendo castigado pelos céus! mesmo assim, fui ao médico e esse me disse que tinha uma inflamação numa tal glândula do testículo direito. me passou uma porrada de remédios que comiam meu estômago e meu fígado, no entanto, as dores não passaram, pelo contrário, aumentaram e, enquanto corria pro hospital, com os colhões nas mãos e os pêlos arrepiados de dor, tive uma certeza: estou com um tumor. o doutor que me atendeu, um cara austero de bigode grisalho e belas sobrancelhas, me mandou baixar as calças e me examinou. uma apalpadinha aqui, outra ali. você tem hérnia inguinal, ele disse, e precisa ser operado logo, ele continuou, não é nada grave, frisou ao perceber meu semblante de desespero. assim, fiz uma porrada de exames que me picaram as veias e me fotografaram as entranhas, e é bem provável que eu entre na faca hoje. meu cacete vai continuar intacto e continuarei com colhões fortes e sadios e cheios de porra. peço aos amigos que relaxem, logo estarei de volta, apenas não me chutem o saco pelos próximos 2 meses, afinal isso é sacanagem.

::

alguém me falou assim: isso pra você aprender a sossegar. refleti como Groo e cheguei à conclusão: pode ser. acho que não. mas me agradar saber que poderei ficar dias deitado, lendo minhas edições de Ken Parker e assistindo minha pilha de dvds piratas, sem me preocupar com o que estou perdendo lá fora ou com aquele trampo que preciso entregar logo. 

ou não. 
peraí. 

devo estar errado.

3 comments:

Anonymous said...

Castigo é o caralho. É só coisa que acontece. Aconteceria com vc se vc fosse padre. Perái, na verdade acho que é mais podre que vc. A maioria pelo menos.

Bom, boa sorte nessa porra, literalmente.

Vê se não morre.

Anonymous said...

espero q vc fique bem logo! abraço

Carlos Carah said...

vou ficar bom logo. vcs tão fudidos.

abraço