Tuesday, August 31, 2010

Festa de Merda#setembro de 2010#22h



agora vai.

abaixo o release da banda PORTO, do Richard Ribeiro. Ele participou da primeira edição da Festa de Merda, em 2005, no Susi in Transe, tocando com o DEBATE.

**

Porto é o projeto de Richard Ribeiro, baterista e compositor que nos últimos tempos vem se apresentando com artistas de diversos gêneros musicais no Brasil e no exterior.

Em Porto, Richard mostra a diversidade de suas influências, com um trabalho instrumental que mescla elementos do jazz, rock e improvisação.

Além de arranjos rítmicos criativos, destacam-se no novo projeto as belas melodias de metalofone, tocado sem que haja interrupção dos movimentos na bateria, alem de disparar bases pré programadas.
As apresentações desde 2006 vêm sendo feitas em duo e em trio com o guitarrista Renato Ribeiro e Mauricio Takara no vibrafone.

Atualmente, Richard Ribeiro é integrante dos grupos: SP Underground (do trompetista Rob Mazurek), Jeneci, Bodes & Elefantes, MDM, Lurdez da Luz e Dudu Tsuda. Tocou com Nana Vasconcelos, Mike Ladd,Nathan Bell, Faraquet, Hurtmold, Karina Buhr, Cidadão Instigado, Guizado, PexbaA, entre outros.

Richard Ribeiro já participou de festivais nacionais como Nokia Trends, Tim Festival, Londrina Jazz Festival, Goiania Noise, e já traz no currículo turnês e apresentações internacionais como Chicago World Music Festival (Chicago, Illinois - EUA, 2006)
SXSW (Austin, Texas - EUA, 2007)
Guelph Jazz Festival (Guelph, Ontario - Canada, 2006)
Verona Jazz Festival (Verona, Itália,2008)
House of Cultures (Berlim, Alemanha,2009).

**

aqui uma amostra do que eu vou colocar na discotecagem, pra já ir ensaiado:

"Two Pints Of Lager And A Packet Of Crisps Please"
- Splodgenessabounds

2 comments:

Unknown said...

aeh karkes, ja viu essa série?

http://thepiratebay.org/torrent/4646567/Two_Pints_of_Lager_and_a_Packet_of_Crisps_-_Season_1_-_6

Carlos Carah said...

nunca vi, Nariga.

coidinglês. hein?
vou baixar.

valeu,
carca