Wednesday, August 25, 2010

manda a próxima rodada

Conca lança Deco, na sutileza, que faz um lançamento de prima para Washington cutucar o barbante de Harlei, o goleiro do Góias. Tô feliz pra caralho. O Fluminense do Muricy vem jogando de forma assoberbante, colocando um pesado manto sobre minha eterna desconfiança. Não perde há 12 jogos, sendo o melhor visitante do Brasileirão. Conca vem destruindo as defesas adversárias com dribles lisos e letais como golpes de katana; e agora arrumou um irmão mais velho, o portuga destro Deco, que já demonstra entrosamento do meio pra frente e atuou bem hoje, no Serra Dourada, ajudando na marcação quando precisou. Os laterias são rápidos como quem rouba e disparam em contra-ataques fulminantes. A defesa funciona seja com os 3 brucutus André Luiz, Gum e Leandro Euzébio, ou com apenas 2 deles recebendo ajuda do meia defensivo Diogo. Se continuar assim, vai exterminar muito técnico ainda; Silas, do Grêmio, foi o primeiro.
No fim de semana o Fluminense encara os bambis no Maraca. O grande problema são os desfalques, nem Emerson nem Fred nem Gum estarão em campo. O São Paulo, forte candidato ao descenso, vem jogando futebol como se fosse queimada.
Já o Corinthians não preocupa, embora seus torcedores sejam realmente chatos, por isso, mando um dedinho no cu de cada um.

No comments: