Tuesday, February 27, 2007

The Long Blondes é uma das bandas mais irritantes da atualidade e precisa acabar. Uma mistura mal acabada de The Slits com Sleeper - são as fezes do punk e da new wave misturadas com baton. Ontem, enquanto recolhia o lixo de casa, coloquei essa bosta pra tocar e, subitamente, o demônio socou a porta da minha casa implorando para que eu desligasse. Na lavanderia eu espremi minha cabeça, mas resisti para ter alguma noção sobre esse lixo. Como tocam mal, e pensam o contrário, misturando distorções da guitarra com a voz de requenquela da loura pastel. Têm horas quer ela quer soar sexy, a vaca, com um vozeirão que parece vindo do fundo duma fossa de construção - “Adílllson, joga o balde!”. Cruz credo, como é mal feito e não é de propósito, como tentam essas 8438 bandas novas inglesas, é puro amadorismo, bisonhice e pretensão. Tem uma música lá que ela canta fazendo biquinho: “another weekend without makeup” – hahaha – e eu não resisto, é muito estridente, a letra é péssima e um monte de babacas gostam disso e eu corro da lavanderia e dou uma vuadora no meu 3 em 1 e desligo e coloco Tortoise para terminar minha faxina sem incomodar ninguém.

No comments: