Monday, February 05, 2007

Na sexta fui participar da gravação do vídeo da faixa “Um Trago com Deus”, da banda Cuelho de Alice, dirigido pelo Márião. Na verdade, quem teve participação especial foi o Opala, que desfilou pelo centrão seguido pelas câmeras em outro veículo. Depois ainda invadimos Gruta para uma pelada de sinuca. Juro, meu corpo ficou arriado no final.

escute a música aqui.

::

Sob o sol escaldante, sonhei com o mar. Semana passada foi, sem dúvida, a mais paulêra do ano. A ressaca cobra muito caro, seca a paciência e emudece o riso. Hoje começo uma limpeza nas entranhas e na mente. Como diz Bruna Beber, não dá pra viver todo dia como se fosse véspera de carnaval.

::

Ando um pouco aborrecido. Talvez o problema seja comigo. Você não gosta da cor dos meus olhos quando acordo de manhã sentindo seu cheiro no lençol. Noto a blusa que te dei jogada no canto do quarto sob uma faixa de sol, que entra pela janela e me avisa que estou atrasado para mais um dia no cimento da rotina.

No comments: