Monday, February 09, 2009

7 comments:

Adriana Godoy said...

Amo seus desenhos. Amo seus textos. Sou sua fã e acho que você nem sabe. Beijo.

Anonymous said...

e aí, foi no show hillbilly? abraço

Anonymous said...

Eu estava voltando pra minha casa, andando pelo mesmo caminho de todo os dias, pós cerveja, e pensando que eu estava cansada e tal, e todas as reclamações que sempre passam na minha cabeça pelo menos por um segundo, e tinha um carro parado no sinal chamando meu nome,fazendo um convite para uma exposição. Eu pensei uma vez e na segunda eu já estava dentro do carro, e no terceiro pensamento já estava dentro de um lugar, com vários rostos que sempre cruzo pelos butecos dos teatros. Então, prazer guri. Conheci seu trabalho hoje como um belo acaso da minha noite, um bom acaso. Achei interessante seu trabalho, me diverti com seus traços, e por agora lendo seus textos acho que quase me deprimi. Um certo reconhecimento em algumas letras e alguns rabisco. É claro que entendo pouco de tudo isso, mas de fato tua arte de alguma forma chegou até mim. Prazer e belo trabalho! Posso dizer que gostei de suas mulheres, e muito gostei da madre banana. Novamente me diverti (nao sei se essa foi intençao). Abraços. E até breve.

Anonymous said...

carcarah! seu filho da boa mãe brasileira! duca os desenho, hein, negão! vou te atasanar a vida em breve. tomara que vc teje vivo. abração

Anonymous said...

eu.
vou depois . sem ser na premiere. rs

Carlos Carah said...

oi Rimenna, legal.
foi divertido mesmo, uma pena que a porra da polícia acabou com a festa. mas isso também é um sinal de que tudo estava divertido demais.
um beijo,
cc

Carlos Carah said...

Oi Mariana,
fui no hillbilly. tava bem cheio. gostei bastante da banda, só achei chato na hora que eles começaram a tocar clássicos do rock n roll para animar o público. mesmo assim valeu.
agora o Thee Butchers Orchestra no dia seguinte foi um show que eru não vou esquecer tão cedo.
um beijo,
cc