Monday, February 11, 2008

Lord Have Mercy On Me

Passei o domingo no sofá. Entre leituras acidentais e rabiscos no moleskine que ganhei. Assisti praticamente todos os jogos de futebol que passaram na TV. Egito x Camarões, Santos x São Paulo, Fla x Flu – que foi foda, meu clube arreganhou o cu do menguinho com 3 golaços do Thiago Neves, sendo que o terceiro ele enfileirou a zaga, passou pelo meio das canetas de um bobão e guardou. Pensei em dar uma volta no centro e tirar umas fotos para um trabalho atrasado. Num domingo com o céu cheio de nuvens carregadas, a cidade fica interessante, só que o sofá dominou, e depois veio a chuva para dar uma refrescada no concreto. Estou lendo “Crônicas”, do Bob Dylan e anotando todos os nomes que formaram esse cara. Ele joga referências em todas as páginas, tanto de literatura e de música quanto de heróis esquecidos. Dessas, a que mais me impregnou foi Jessie Mae Hemphill. Porra, essa mulher é uma desgraça. Escutando o som, com aquela voz poderosa e sua língua afiada, fico com muitas idéias atravessadas na cabeça.

**

Falando no travador, eu já garanti meu ingresso pro show no dia 5 de março. Foi uma facada na cara, mesmo pagando meia. Tô lá.

No comments: