Friday, February 29, 2008

Thee Butchers Orchestra

Teve uma época que eu gostava de ir atrás dos shows do Thee Butchers Orchestra. Sempre que eles tocavam, eu aparecia para conferir. Entreatanto, era com grande freqüência que o show melava. Juro, dava vontade de malhar os caras na pedrada. Era impressionante. Ou o baterista quebrava o pé, ou um dos integrantes dava um chilique cinco minutos antes de subir no palco, ou o outro tinha que acordar cedo e não queria que a banda tocasse por último. Eu até entendo, fazer parte de uma banda deve ser um pé no saco às vezes, maior engolição de sapo, ainda mais de uma banda que está junta há muito tempo no cenário underground paulista, no entanto, eu só queria ver os caras em ação, o que não era pouca coisa. Os dois guitarristas, Adriano Costa e Marco Butcher, eram um arregaço trabalhando juntos como dois operários com britadeiras, formando uma parede de som que te acertava como um paralelepípedo na orelha. Som de filho de puta mesmo. Sujo e áspero como as ruas do centro. Rápido e barulhento como um Mustang Mach 1 circulando por lá de madrugada. Às vezes punk, noutras blues, sempre rock. Esses dias encomendei o vinil “Stop Talking About Music”, daí coloco bem alto no meu 3 em 1, calço minha botas de bico fino, de cuecas, pego a peixera e fico pensando em um monte de parada errada.

esse disco também é foda:



01. 2003
02. I don´t mean maybe
03. blue moon
04. back tabber
05. what about now
06. bunch of losers
07. my dirty fingers
08. backout
09. johnny thunders
10. hot meal
11. smart went crazy

download

5 comments:

Anonymous said...

aeh Karkes, coloca de novo o link ai.. façavor! um .zip talvez...
esse baxô mai num abriu!
valeu!
enrisco.

Anonymous said...

napa,

essa disco está em wav. talvez você tenha que transformar em mp3 com aqueles conversores:

http://baixaki.ig.com.br/categorias/cat84_1.htm

tenta ai.

abraço

carca

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Unknown said...

o pobrema nem é esse.... de wav ou mp3.. é essa porra de .rar .... num qué abri mininu...

....

Anonymous said...

ah. rar é tipo um zip, se não estou falando...

o foda é que tu usa Mac, né, computador de mulherzinha, daí não sei se ele descompacta isso.

tenta aqui:

http://baixaki.ig.com.br/download/WinRAR.htm

abraço