Thursday, December 04, 2008

BAIXOCALÃO @ QUEBRAMAR
[]
Nos próximos dias 5 e 6 de dezembro, a baixocalão junta-se à enorme lista de atrações do Festival Quebramar de Música Independente, peripécia em vias de ACONTECÊNCIA na Universidade Federal do Amapá (Unifap), em Macapá.

No intervalo entre os shows de Macaco Bong (MT), Mopho (AL), Jorge Mautner (RJ) e outras 27 bandas florestais, uma VENENOSA SELETA de trabalhos dos artistas da galeria ABRILHANTA a festa piscando em um telão instalado nas redondezas do palco. Exposições, workshops e palestras complementam o evento, organizado numa JOINT-VENTURE entre o Coletivo Palafita e o Espaço Cubo.

A entrada é FRANCESA.

Participam da empreitada Glauber Shimabukuro (SP), Sandré Sarreta (RS), Victor eLgUY (SP), Diogo Rustoff (GO), Alex Senna (SP), Jotapepax (RS), Celso Gitahy (SP), Vânia Medeiros (BA), Fabiano Gummo (RS), Kael Kasabian (SP), Herbert Loureiro (AL), Paulo Ponte Souza (PA), BT Nóbrega (SP), Leonardo Malaquias (SP), Carlos Carah (SP), Dado Motta (SP), Rômolo D´Hipólito (SP), Mulheres Barbadas (SP), Lu Lapan (RJ), Andrea May (BA), Guilherme Caldas (PR) e Maurício Pierro (SP).

Só lembrando: dias 5 e 6 de dezembro de 2008, Unifap, Macapá, Amapá.
Entrada = zero rauls.
Estando por lá, prestigie.

via Cardoso.

1 comment:

Kleber Felix said...

Brother, primeiramente parabéns pelo trampo.
eu moro em Dourados-Ms, conheci seu trampo através do blog do Mario Bortolotto, ele esteve uma vez por aqui. mas o lance é o seguinte, eu escrevo e to editando junto com um brother um jornal literário, rolou o primeiro mes passado e agora tá rolando o segundo e queriamos colocar um desenho seu na capa que tá no seu fotolog (publicado em 11/06/2007). O nome do jornal é INFINITO LONGE, o primeiro rodou 1000 cópias, de 8 páginas cada um, conseguimos dois patrocinios de 50 pila e fizemos uns corres pra arrumar o resto, a idéia é só ter um lugar pra publicar nossas coisas, distribuimos a maioria e quando róla vendemos por 1 ou 2 pila pra tomar um conhaque. Caso você permita o uso da imagem, citaremos a fonte devidamente e vamos divulgar seu trampo, não por tietagem, mas por ser bom pra caralho e não ter muita coisa parecida por aqui.

Há dois meses publiquei um livro "SÓ MAIS UM, EXISTEM TANTOS..." o desenho da capa é de um brother chamado Van Jader, eu não entendo de desenho, mas achei a proposta parecida com alguns dos seus desenhos. queria te mandar um, manda um endereço pra entrega, se quiser é claro.
te mando também a primeira edição do INFINITO LONGE, mas se quiser te mando por email em pdf. um abraço.

kleber Felix
kleber.birigui@hotmail.com
http://guardanapodebuteco.zip.net